Quem Somos
Como tudo começou
Os Donuts chegaram ao Brasil no final da década de 1980. Naquela época, a Dunkin’ Donuts apresentou ao consumidor brasileiro um produto diferenciado, com recheios e coberturas variados, para ser consumido na hora ou levado para casa. E foi um sucesso imediato.
Agora, a segunda geração dos pioneiros franqueadores brasileiros das marcas Dunkin’ Donuts e Café Donuts apresenta ao mercado uma nova proposta focada no mundialmente conhecido donuts: o novo conceito The Donuts.
Sobre a The Donuts
A The Donuts nasceu em 2021 como uma loja de fábrica para vender donuts exclusivamente pelo sistema de delivery. Em pouco tempo, milhares de clientes viraram fãs – e deu tão certo que novas unidades foram abertas na capital e na região metropolitana de São Paulo.
A The Donuts é uma marca jovem que herdou uma experiência de mais de 30 anos na fabricação do autêntico Donuts americano. Agora, você pode provar todo nosso sabor em sua casa e em nossas lojas.
Algumas das novas lojas atendem tanto pelo delivery quanto no local, com a opção de comprar e de saborear os nossos produtos acompanhados de sua bebida preferida.
Atualmente a rede possui 8 unidades, sendo 2 próprias e 6 franqueadas.